Auditoria digital simplifica gestão fiscal, contábil e tributária das empresas

Data: 10/02/2022 - 11:15  Para: Jornal Dia Dia - Portal de Notícias
Por: InformaMídia    Bloquear Agência/Empresa
Remetente: Nathalia Bellintani nathalia@informamidia.com.br Celular: (11) 98484-0428
Minhas Editorias: Cidades Alterar Minhas Editorias
Editorias deste Release: Agronegócios

A InformaMídia foi notificada que este conteúdo não possui relação com nenhuma das editorias informadas.
Ao denunciar 2 vezes no mês a InformaMídia será bloqueada para você não receber mais conteúdos.

Você fez 2 denúncias neste mês, portanto, a InformaMídia foi bloqueada definitivamente.
Você bloqueou a agência InformaMídia para não receber mais conteúdos. Você bloqueou o cliente e-Auditoria da agência InformaMídia para não receber mais conteúdos.

Olá, !

Tudo bem? Ter uma boa gestão fiscal, contábil e tributária é a obrigação de toda empresa. Contudo, isso nunca é simples. Por esse motivo, a e-Auditoria, plataforma que simplifica o processo de auditoria por meio da tecnologia, vem se destacando no mercado. A empresa possui soluções que detectam inconsistência nas declarações, evitando multas e atuando até na recuperação de créditos tributários. O release abaixo contém todas as informações sobre a plataforma e seus benefícios.

O texto pode ser publicado na íntegra. A fonte encontra-se disponível para entrevistas.

Nathalia Bellintani
nathalia@informamidia.com.br
(11) 98454-6399

Empresa de tecnologia desponta no segmento de soluções de auditoria digital

e-Auditoria provê soluções inteligentes voltadas para a conformidade fiscal e a recuperação de créditos tributários

Ter uma boa gestão tributária é obrigação de toda empresa – mas isso nem sempre é fácil. Independentemente do porte ou segmento de atuação, o grande volume de dados que precisam ser transmitidos ao Fisco é enorme, fato que exige um sistema adequado de conferência das informações. Para facilitar esse controle, a e-Auditoria, empresa de tecnologia voltada para a área de auditoria digital, desenvolveu uma plataforma que traz segurança e agilidade na detecção de inconsistências nas declarações contábeis, fiscais e trabalhistas (o que reduz o risco de multas e autuações), bem como na identificação de tributos indevidamente recolhidos pelas empresas (o que proporciona alívio de caixa, uma vez que estes valores podem ser recuperados).

Fundada em 2009, por profissionais com mais de 30 anos de atuação em consultoria fiscal e tributária, a empresa visa promover a melhoria dos processos relacionados às áreas fiscal, contábil e trabalhista. A solução é ideal para escritórios de contabilidade e advocacia. “Por lidarmos com dados sensíveis das empresas, direcionamos nossos esforços para criar uma metodologia de conferência das informações de forma totalmente digital, trazendo segurança, rapidez e precisão para nossos clientes”, afirma o CEO, Frederico Amaral.

A plataforma conta com nove ferramentas que permitem que as companhias auditem seus arquivos com total segurança, de acordo com as regras exigidas pelo governo. Dentre elas, o e-Auditor – principal sistema de Inteligência Fiscal do mercado – verifica dezenas de obrigações acessórias e realiza o cruzamento eletrônico da mesma forma com que o Fisco busca irregularidades, minimizando riscos fiscais que possam gerar prejuízos jurídicos e financeiros para as organizações. É uma verdadeira fiscalização simulada.

Além dessa verificação, a plataforma traz o sistema e-Recuperador, desenvolvido para identificar tributos pagos a mais ou indevidamente, que podem ser recuperados. Em conjunto, as soluções da e-Auditoria contribuem para uma maior segurança fiscal e para a redução da carga tributária das empresas, tornando-as mais competitivas. “A recuperação de créditos, somada à minimização dos custos fiscais, permite uma maior capitalização das empresas, contribuindo imensamente para a geração e manutenção dos empregos, impulsionando a economia do país e reduzindo a desigualdade social”, explica.

O e-Recuperador está preparado para apurar créditos tributários para empresas do Simples Nacional, Lucro Real e do Lucro Presumido de forma totalmente eletrônica, o que garante rapidez nos cálculos e precisão nos resultados. Em escritórios de advocacia, por exemplo, é extremamente útil para liquidar processos, embasar pedidos de compensação/restituição ou para fornecer uma expectativa de economia tributária mensal e de recuperação de créditos aos clientes.

Atualmente, mais de 210 mil empresas utilizam a plataforma da e-Auditoria para conferir suas informações fiscais, contábeis e trabalhistas. Ainda, como resultado de uma cultura de alto desempenho e inovação, que coloca o fator humano no centro de sua estratégia de negócio, em 2021, a empresa recebeu a certificação “Great Place to Work”, uma importante conquista no que se refere à gestão de pessoas.

Na busca de disseminar cada vez mais a importância da gestão fiscal e tributária, as metas da e-Auditoria são baseadas em aproveitar, ao máximo, as crescentes oportunidades que o mercado traz. “Nossa missão é melhorar e aperfeiçoar a rotina das empresas. Estamos sempre aprimorando nossas ferramentas para trazer soluções ágeis, seguras e que reduzam ao máximo os riscos que as companhias possam ter na gestão tributária, para que consigam crescer e prosperar. Ganham as empresas e o país como um todo”, finaliza o CEO.

 

Sobre a e-Auditoria:

https://www.e-auditoria.com.br/sobre/

Responder para: Nathalia Bellintani nathalia@informamidia.com.br

Enviando, aguarde

Sua resposta foi enviada com sucesso!

Erro ao enviar resposta, tente novamente

Enviado Por: InformaMídia    Bloquear Agência/Empresa
Minhas Editorias: Cidades Alterar Minhas Editorias

A InformaMídia foi notificada que este conteúdo não possui relação com nenhuma das editorias informadas.
Ao denunciar 2 vezes no mês a InformaMídia será bloqueada para você não receber mais conteúdos.

Você fez 2 denúncias neste mês, portanto, a InformaMídia foi bloqueada definitivamente.
Você bloqueou a agência InformaMídia para não receber mais conteúdos. Você bloqueou o cliente e-Auditoria da agência InformaMídia para não receber mais conteúdos.

Bloqueio realizado com sucesso.