Evento imobiliário em Miami convida corretores brasileiros para começarem carreira internacional

Data: 02/03/2022 - 11:42  Para: Jornal Dia Dia - Portal de Notícias
Por: LB Comunica    Bloquear Agência/Empresa
Remetente: Daniela Garbez d.garbez@lbcomunica.com Telefone: (11) 3062-1126 Celular: (11) 98849-1347
Editorias deste Release: Economia

A LB Comunica foi notificada que este conteúdo não possui relação com nenhuma das editorias informadas.
Ao denunciar 2 vezes no mês a LB Comunica será bloqueada para você não receber mais conteúdos.

Você fez 2 denúncias neste mês, portanto, a LB Comunica foi bloqueada definitivamente.
Você bloqueou a agência LB Comunica para não receber mais conteúdos. Você bloqueou o cliente Elite International Realty da agência LB Comunica para não receber mais conteúdos.

Olá, tudo bem?

Encaminho uma sugestão de pauta sobre a 10ª edição do Café Imobiliário Miami, que acontecerá entre os dias 4 e 8 de abril de 2022. O evento tem como objetivo levar conhecimento sobre negócios imobiliários aos profissionais do mercado brasileiro, ensinando os caminhos a percorrer na compra de um imóvel no exterior.

Consegue aproveitar o assunto?

Fico à disposição.

Abs

A 10ª edição do Café Imobiliário Miami reunirá interessados em expandir os negócios imobiliários nos EUA.

A Elite International Realty, consultoria especializada em compra, venda e aluguel de imóveis, promove entre os dias 4 e 8 de abril de 2022 a 10ª edição do Café Imobiliário Miami em parceria com os fundadores do projeto de mesmo nome.

O Café Imobiliário Miami tem como objetivo levar conhecimento sobre negócios imobiliários aos profissionais do mercado brasileiro, ensinando os caminhos a percorrer na compra de um imóvel no exterior. Os workshops abordarão toda a dinâmica do mercado imobiliário em Miami, trazendo ampla visão sobre o perfil do comprador de luxo e das expectativas desse cliente.

Quem participar do evento terá uma semana de imersão dentro de um mercado que atrai milionários de todo o mundo e estará em contato com profissionais atuam nesse setor. O encontro possibilitará vários insights aos participantes, que poderão criar reais oportunidades na terra do Tio Sam, com dinâmicas do mercado de Miami e de Orlando. A iniciativa virou uma referência para corretores que buscam avançar em suas carreiras e ganhar comissões em dólar.

De acordo com Daniel Ickowicz, diretor de vendas da Elite, participar de eventos desse tipo é um excelente negócio. “Corretores que participaram de edições anteriores já estão fazendo transações com o mercado imobiliário Brasil-Estados Unidos, chamando a atenção para quem deseja investir nesse ramo”, comenta Ickowicz.

Interessados devem entrar em contato por e-mail (cafe@cafeimobiliario.com.br) ou celular (11) 98276-6309. As vagas são limitadas.

Evento: Café Imobiliário Miami
Data:  4 a 8 de abril
Local: Miami
Valor: Sob consulta
Realização: Café Imobiliário
Conteúdo: Elite International Realty

Inscrições e mais informações:
Cel: (11) 98276-6309 (Guilherme)
E-mail:  cafe@cafeimobiliario.com.br

Sobre a Elite International Realty
Através de sua forte presença internacional, a empresa é considerada pelos incorporadores do Sul da Flórida e Orlando como uma das mais efetivas e versáteis imobiliárias em atividade. Com seu modelo de negócio, as portas estão sendo abertas para receber com exclusividade suas promoções de marketing, parcerias com empresas da América Latina, incluindo Brasil, Colômbia, México, Venezuela e Argentina; e na Europa, em lugares como França, Reino Unido, Israel e Espanha, Nova Iorque e Canadá. Além disso, a empresa oferece os condomínios mais luxuosos e as melhores oportunidades em investimentos aos seus clientes.

Responder para: Daniela Garbez d.garbez@lbcomunica.com

Enviado Por: LB Comunica    Bloquear Agência/Empresa