EQI Investimentos abre 1300 vagas

Data: 02/03/2022 - 15:24  Para: Jornal Dia Dia - Portal de Notícias
Por: BrComm    Bloquear Agência/Empresa
Remetente: Mariana Garbin mariana.garbin@brcomm.com.br Celular: (11) 99470-8772
Minhas Editorias: Cidades Alterar Minhas Editorias
Editorias deste Release: Economia

A BrComm foi notificada que este conteúdo não possui relação com nenhuma das editorias informadas.
Ao denunciar 2 vezes no mês a BrComm será bloqueada para você não receber mais conteúdos.

Você fez 2 denúncias neste mês, portanto, a BrComm foi bloqueada definitivamente.
Você bloqueou a agência BrComm para não receber mais conteúdos. Você bloqueou o cliente EQI da agência BrComm para não receber mais conteúdos.

,

Em acelerado processo de crescimento, a EQI Investimentos vai contratar 1300 pessoas neste ano. A maior parte das vagas (1.000) é para o posto de assessor de investimento. Para isso, a empresa abriu processo seletivo para o seu ?Programa de Formação de Novos Assessores?, voltado para qualquer pessoa interessada no mercado financeiro, com disponibilidade para trabalhar nos escritórios de Balneário Camboriú (SC), Florianópolis (SC) ou São Paulo (SP).

Dúvidas, informações, entrevistamos, estamos à disposição!

Um abraço

Mariana Garbin
(11) 9 94708772

EQI Investimentos abre 1300 vagas

Programa de Formação, pioneiro no Brasil, vai capacitar e contratar 1000 novos assessores de investimentos até o fim do ano. Empresa também abrirá 300 vagas em áreas de suporte ao negócio

Em acelerado processo de crescimento, a EQI Investimentos vai contratar 1300 pessoas neste ano. A maior parte das vagas (1.000) é para o posto de assessor de investimento. Para isso, a empresa abriu processo seletivo para o seu ‘Programa de Formação de Novos Assessores’, voltado para qualquer pessoa interessada no mercado financeiro, com disponibilidade para trabalhar nos escritórios de Balneário Camboriú (SC), Florianópolis (SC) ou São Paulo (SP).

“Há espaço para quem já é da área e para quem nunca trabalhou com investimentos e quer mudar de carreira. Vamos capacitar e desenvolver cada candidato até que ele tenha alcançado o nível de excelência exigido pela EQI e esteja apto a atuar como um assessor de investimentos. Formação na área de exatas, por exemplo, não é pré-requisito.”, explica Laryssa Salvaro, Head de Talent Acquisition da empresa.

A meta da empresa, que se prepara para se tornar corretora de valores, é dobrar o quadro de funcionários até o fim de 2022. “Nossa meta é agressiva: 110 contratações por mês. Estamos a um passo de nos tornar uma corretora. Depois disso, nosso plano é seguir acelerando o crescimento e o tamanho da nossa casa para realizar nossa abertura de capital na bolsa de valores. Precisaremos de um time ainda maior para continuarmos indo cada vez mais longe”, afirma Juliano Custódio, sócio e CEO da EQI.

A empresa também está com vagas abertas para as áreas de Tecnologia, Customer Success, Produtos, Marketing - e outros departamentos de suporte ao negócio - nos 10 escritórios em Santa Catarina - Balneário Camboriú, Florianópolis e Chapecó; São Paulo capital; Paraná – Curitiba; Minas Gerais - Belo Horizonte e Manhuaçu; Amazonas - Manaus; Mato Grosso - Cuiabá e Alagoas - Maceió. As vagas estão disponíveis na página de Carreira da EQI - https://eqiinvestimentos.gupy.io/.

Programa de Formação de Novos Assessores

O Programa de Formação de Novos Assessores é dividido em três fases. A preparação para a certificação ANCORD, exigência para quem quer atuar como um agente autônomo, é a primeira etapa e acontece de forma remota. São 4 semanas de estudos com aulas exclusivas e conteúdo multimídia com especialistas da empresa. Nesta etapa, o profissional já está contratado pela EQI e recebe uma ajuda de custo semanal.

Aprovado na ANCORD, o colaborador irá aprender a atuar como um Sales Development Representative (SDR), responsável pela prospecção de novos clientes para os assessores de investimentos. Nesta fase, que dura de cinco a oito meses, o foco é no treinamento em técnicas de vendas, inteligência emocional, intensidade e ritmo comercial. Neste período, o colaborador passa a receber um salário fixo mensal mais renda variável.

Na sequência, o colaborador é promovido para assessoria de investimentos na mesa digital, onde vai ganhar experiência em produto, economia e mercado. São em média cinco meses de capacitação, com remuneração fixa mensal mais renda variável.

Na terceira e última etapa, o assessor digital segue para uma mesa de alocação de investimentos, quando estará preparado para atender um cliente como assessor. “Na EQI ninguém começa do zero. Cada um que chega já recebe uma carteira de clientes, passando a ter de R$ 5 milhões a R$ 10 milhões sob sua assessoria. A partir daí o novo assessor passa a galgar degraus de acordo com seu desempenho”, ressalta Laryssa Salvaro, Head de Talent Acquisition da EQI. 

A carreira do Assessor de Investimentos

A EQI oferece um plano de carreira claro e estruturado. Depois de atuar como assessor de investimentos, o colaborador tem a oportunidade de virar manager (liderança) ou banker (especialista). “Ou seja, ou ele passa a liderar assessores ou atender investidores mais sofisticados, com maior potencial de investimento do seu capital. As promoções na carreira do assessor acontecem por meritocracia, quatro vezes ao ano, e o grande sonho é alcançar o partnership, que significa fazer parte da sociedade da EQI Investimentos”, conclui Laryssa.

Para participar do processo seletivo de novos assessores da EQI Investimentos, os interessados devem acessar a página de carreira da EQI Investimentos - https://eqiinvestimentos.gupy.io/   

 

 

Fotos

  • Juliano Custódio, sócio e CEO da EQI Investimentos
    Juliano Custódio, sócio e CEO da EQI Investimentos Divulgação EQI Investimentos

Responder para: Mariana Garbin mariana.garbin@brcomm.com.br

Enviando, aguarde

Sua resposta foi enviada com sucesso!

Erro ao enviar resposta, tente novamente

Enviado Por: BrComm    Bloquear Agência/Empresa
Minhas Editorias: Cidades Alterar Minhas Editorias

A BrComm foi notificada que este conteúdo não possui relação com nenhuma das editorias informadas.
Ao denunciar 2 vezes no mês a BrComm será bloqueada para você não receber mais conteúdos.

Você fez 2 denúncias neste mês, portanto, a BrComm foi bloqueada definitivamente.
Você bloqueou a agência BrComm para não receber mais conteúdos. Você bloqueou o cliente EQI da agência BrComm para não receber mais conteúdos.

Bloqueio realizado com sucesso.