Mascarado filantropo representa empresa que chega ao Brasil para revolucionar o ecossistema de NFTs e gerar experiências únicas às pessoas

Data: 27/04/2022 - 10:47  Para: Observatório de Games - Portal de Notícias
Por: Virei Notícia    Bloquear Agência/Empresa
Remetente: Luiz Lamim luiz@vireinoticia.com.br Celular: (11) 94512-2181
Minhas Editorias: Games, Tecnologia Alterar Minhas Editorias
Editorias deste Release: Games

A Virei Notícia foi notificada que este conteúdo não possui relação com nenhuma das editorias informadas.
Ao denunciar 2 vezes no mês a Virei Notícia será bloqueada para você não receber mais conteúdos.

Você fez 2 denúncias neste mês, portanto, a Virei Notícia foi bloqueada definitivamente.
Você bloqueou a agência Virei Notícia para não receber mais conteúdos. Você bloqueou o cliente NFT EXPERIENCE da agência Virei Notícia para não receber mais conteúdos.

Bom dia.
A NFTexperience chega ao Brasil para popularizar a compra de NFTs e para proporcionar experiências exclusivas aos compradores. Os NFTs da empresa são desenvolvidos na plataforma Binance Smart Chain (BSC). O principal diferencial é que nenhum NFT no mundo deu ou dará tantas oportunidades e experiências únicas aos seus participantes. Para o lançamento do projeto no Brasil, a empresa vai oferecer, de imediato, um sorteio para uma viagem de 10 dias para Dubai, entre os dias 05 e 14 de maio.

Após ações misteriosas em São Paulo, Rio de Janeiro e Goiânia, NFTexperience oficializa início do projeto no Brasil e abre vendas dos primeiros NFTs para o sorteio de uma viagem para Dubai

Nenhum NFT no mundo deu ou dará tantas oportunidades e experiências memoráveis aos compradores

LordX, bilionário e filantropo, é o porta-voz oficial do projeto global

Desvendado o mistério do bilionário mascarado filantropo que realizou ações em São Paulo, com doação de dinheiro aos pedestres no Viaduto Santa Ifigênia; no Rio de Janeiro, ao enterrar um baú com milhares de dólares em uma praia da cidade; e em Goiânia, ao esconder duas mil chaves em cinco parques da cidade onde a premiada trazia um prêmio de uma criptomoeda Ethereum (ETH), equivalente a cerca de R$ 15 mil.

Todas essas ações envolvendo o bilionário mascarado chamado LordX fazem parte de um projeto global, único e inovador da NFTexperience, empresa que chega ao Brasil para revolucionar e popularizar a compra de NFTs e gerar experiências memoráveis em pessoas comuns por meio da aquisição de NFT´s (tokens não-fungíveis). O objetivo é aproximar o grande público da economia digital através de sorteios de viagens de luxo, criptomoedas e outras experiências, e, ainda, destinar renda para causas sociais e organizações filantrópicas no Brasil e no mundo.

Através da plataforma NFTexperience, os interessados poderão comprar, via BNB, um ou mais dos 250 mil NFTs disponíveis da coleção registrada em blockchain, no valor unitário de 0,077 BNB (aproximadamente R$ 150,00), e, a partir da compra e da realização de um cadastro com os dados pessoais, participam de sorteios mensais com premiações como viagens de luxo, carros, e até mesmo criptomoedas.

• Início do projeto no Brasil

As vendas dos primeiros NFTs para os interessados participarem do sorteio e demais benefícios estarão disponíveis no site oficial da NFTexperience a partir do próximo domingo, dia 24 de abril, e ficarão até o domingo seguinte, no dia 1º de maio.

• Primeiro sorteio: viagem para Dubai e mais benefícios exclusivos

Para o lançamento do projeto no Brasil, a NFTexperience vai oferecer, de imediato, dois benefícios: o primeiro é que todos que comprarem um ou mais dos 250 mil tokens disponíveis concorrerão a uma viagem de 10 dias para Dubai, com tudo pago e muito dinheiro no bolso para gastar na principal cidade dos Emirados Árabes Unidos. A viagem será realizada entre os dias 05 e 14 de maio.

E o segundo benefício é que o NFT Experience World será o passaporte para a entrada no Clã X, um clube exclusivo do NFT Experience. Ao participar desse grupo seleto, automaticamente o participante também terá acessos exclusivos aos grupos do Telegram e Discord, com informações privilegiadas dos jogos em vida real do projeto, sorteios contínuos de criptomoedas e outros prêmios incríveis, convite para participar em uma das reuniões secretas da diretoria do Clã X que acontecerão no Metaverso, viagens internacionais fantásticas, encontros exclusivos dignos de filmes hollywoodianos, além de descontos de 50% na coleção exclusiva do NFT Experience World que será lançada na OpenSea. Poderá, também, comprar a Coin própria do NFT Experience que será lançada na Binance em uma pré-venda com possibilidades de muitas vantagens.

• Estrela internacional do futebol

No terceiro mês do lançamento do projeto, será revelado o primeiro diretor do Clã, o Mind X.  Ele é um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos e possui um título mundial no currículo.

• Diferenciais

Nenhum NFT no mundo deu ou dará tantas oportunidades e experiências exponencialmente, indescritivelmente, invejavelmente e extraordinariamente incríveis aos participantes. E, claro, se um dia a pessoa cansar de viver os dias mais marcantes da sua vida e não quiser mais fazer parte deste clube exclusivo de experiências, ela poderá negociar suas NFTs em nossa plataforma própria de vendas”, explica Glaucio Borges, embaixador do NFTexperience no Brasil.

Quanto mais NFTs o interessado detiver, mais chances ele terá de ganhar os prêmios dentro da plataforma da NFTexperience e vantagens dentro do grupo do Clã X.

• Sequência do projeto

A cada mês, um novo NFT será gerado (com os mesmos 250 mil tokens) para um novo sorteio. Os participantes do mês anterior não terão direito a participarem do novo sorteio, a não ser que comprem os tokens relacionados à nova experiência. No entanto, quem não for contemplado tem a liberdade de vender o NFT fora da plataforma.

Quem comprar uma de nossas artes se torna um holder e ganha um ticket para concorrer a experiências únicas. Todo mês acontece um sorteio diferente. As experiências serão concebidas exclusivamente para os membros do clube (donos de um non-fungible token das coleções oficiais da NFTexperience). No decorrer do ano, teremos o lançamento de NFTs e sorteios de experiências únicas para um colecionador escolhido aleatoriamente. Nosso objetivo é implantar um projeto inédito no Brasil que irá revolucionar o ecossistema de tokens e, ainda, transformar a vida das pessoas”, detalha Glaucio Borges.

Gláucio destaca que a NFTexperience surgiu para impactar a cultura do atual cenário de tokens não fungíveis, proporcionar experiências reais com colecionáveis digitais e, ainda, poder ajudar os mais necessitados no Brasil e no mundo. “A empresa é um elo social e tem a missão de transformar a vida das pessoas. Para reafirmar nosso compromisso com a comunidade, grande parte da renda do projeto será destinada para causas sociais e organizações filantrópicas”, completa.

O executivo acrescenta que a experiência não será concedida somente aos compradores dos NFTs. “Assim que realizarmos o primeiro sorteio, nosso objetivo é visitar hospitais de Oncopediatria e proporcionar experiências incríveis para as crianças internadas, colaborando com a recuperação delas. Temos, também, a intenção de ir à África distribuir alimentos em comunidades carentes, então a experiencia não vai ser dada somente a quem comprar NFT, ela também será dada a outras pessoas”, explica.

Para participar, o usuário terá que possuir uma carteira metamask para executar sua compra. Somente após a aquisição do NFT é que o usuário terá acesso à plataforma (login e senha) para acompanhar o sorteio do mês vigente e administrar seu NFT. O cliente preencherá seus dados pessoais, endereço e demais informações relevantes para que a equipe da NFTexperience o encontre caso seja sorteado. É importante salientar a necessidade de o participante já ter passaporte e ser maior de 18 anos, pois a experiência está atrelada a uma viagem internacional.

Acreditamos no potencial das tecnologias inovadoras em transformar o mundo e melhorar a vida das pessoas. Por isso, decidimos nos unir para garantir que mais pessoas possam participar desse momento histórico. Queremos ir muito além do colecionável, queremos levar uma experiência memorável aos donos de NFT, agregando um novo valor a febre dos NFT´s.”, diz Borges.

• Os sorteios

Assim que a pessoa comprar o NFT é gerado um número aleatório de 1 a 250 mil. Através de um programa auditado, haverá o sorteio, ao vivo, via streaming, que poderá ser acompanhado apenas pelos detentores do token. O ganhador não precisa fazer nada. A equipe da NFTexperience vai até ele para levá-lo para a experiência única.

Após o segundo mês, a divulgação ocorrerá em diversos países do mundo e as ações sociais ocorrerão sempre no país do ganhador.

• LordX

Para promover a ação no Brasil e no mundo, há um grupo misterioso de bilionários, no qual Lord X, mascarado filantropo, atua como protagonista. Envolto a muito mistério, LordX vai aparecer de surpresa em diversos locais movimentados para divulgar a iniciativa e, principalmente, proporcionar momentos inesquecíveis às pessoas.

O LordX é um ser humano analítico, focado e com fé em seus ideais, metas e objetivos. Seu desejo é que todos possam ser incluídos na parte da economia digital. Um verdadeiro visionário e com bom coração, sabe agir com assertividade e sabedoria. Depois de um insight, percebeu que poderia proporcionar as mesmas oportunidades que teve acesso para outras pessoas. Por isso, se juntou com um time de visionários e empreendedores para realizar o sonho de pessoas ao redor do mundo”, descreve Borges.

• Premiações

Serão 12 prêmios que prometem marcar a vida dos sorteados, sendo o primeiro uma viagem para Dubai. Os demais prêmios serão divulgados apenas após a realização dos sorteios, mantendo o mistério e aumentando a expectativa para a experiência seguinte.

Detalhes sobre o NFT Experience e o grupo de milionários misteriosos podem ser consultados no site www.nftexperienceworld.com

• Perfil fake

Devido ao sucesso inicial da campanha já surgiram perfis fakes nas redes sociais para aplicar golpes nas pessoas. Os perfis oficiais podem ser encontrados no site do projeto.

Sobre a NFTexperience:

NFTexperience é um projeto global e inovador, planejado para dar experiências e proporcionar valorização de investimentos, através de NFT´s (tokens não-fungíveis). Os NFTs da empresa são desenvolvidos na plataforma Binance Smart Chain (BSC) e o principal diferencial é que nenhum NFT no mundo deu ou dará tantas oportunidades e experiências exponenciais e extraordinariamente incríveis aos seus participantes.

O objetivo da NFTexperience, empresa de tecnologia fundada em Malta, na Europa, é aproximar o grande público da economia digital através de sorteios de viagens de luxo, criptomoedas e outras experiências, e, ainda, destinar renda para causas sociais e organizações filantrópicas no Brasil e no mundo. Cada NFTexperience e possui um número único, além de seu código de Blockchain, que será usado na identificação para monetizar, premiar, conceder informações, escolher e dar privilégios, portanto, não pode ser duplicado. A empresa utiliza a segurança e transparência da Blockchain, bem como seus recursos e inovação, para proporcionar experiências verdadeiras.

Informações para Imprensa:

Luiz Lamim